SÃO JOÃO: Com muito brilho , alegria e muito "forró pé de serra" , a Escola Municipal Centro Social Urbano de Juazeiro realiza festa junina. Veja galeria de fotos e vídeos !!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de 02 anos devido a pandemia a equipe gestora da Escolas da rede municipal de ensino de Juazeiro, Centro social Urbano Américo Tanuri,  sob a coordenação do grupo gestor da escola realizou, com brilhantismo e muito sucesso, na noite dessa terça-feira (21),  a sua tradicional festa junina.

Na ocasião todas as turmas sob a orientação dos professores apresentaram linda coreografias alusivas aos temas juninos. Foram feitos sorteios de dois balaios contendo comidas típicas realizado a escolha da “Rainha do milho “ e o “Rei da pipoca”, onde os candidatos inscritos teriam que conseguir os maiores números de votos possíveis, onde os vencedores foram fulana de tal , do segundo ano, e Gustavo Pierre Pereira Medrado do primeiro ano C.

Foi uma noite de muita alegria e congraçamento entre as crianças e seus familiares, que  se fizeram presentes de maneira excepcional e receptiva. 

Depois das apresentações a festa continuou com o trio  pé de serra de Zezão e sua sanfona ao som de muito forró.

Texto fotos e imagens : Taciano Medrado

GALERIA DE FOTOS 

Jeane - coordenadora do CSU 
Diretora Marilia 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem