, Roberto Dinamite, Ídolo do Vasco, explica nova internação após cirurgia

© Dinamite aparece em leito hospitalar e explica internação (Foto: Reprodução/Instagram)

Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite segue em tratamento médico após uma cirurgia para retirada de um tumor, em maio. Com a voz abatida, o ex-jogador tranquilizou os fãs e explicou que acabou pegando uma infecção por uma bactéria. As informações são da Revista Lance .

- Estou aqui para dizer que está tudo bem. Tive uma infecção de uma bactéria que, graças a Deus, está tudo bem e logo estou voltando para casa. Obrigado pela força e o carinho de todos vocês. Estamos juntos - disse o astro.

Dinamite está na luta contra os tumores desde o final do ano passado. O ex-presidente do Cruz-Maltino precisou ser submetido a uma cirurgia não invasiva para desobstrução do intestino.

Ele recebeu alta hospitalar no dia 31 de dezembro. Ainda em janeiro deste ano, o ex-camisa 10 revelou que foi diagnosticado com tumores durante o período em que esteve hospitalizado.

No mês de abril, Dinamite teve sua estátua inaugurada em São Januário, com a presença de quase 3 mil torcedores. O evento ainda contou com a presença de diversas personalidades do mundo futebolístico, como Zico e Júnior.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem