REPESCAGEM PARA COPA DO CATAR 2022: : Costa Rica vence a Nova Zelândia com gol relâmpago e conquista a última vaga

Lance do gol relâmpago de  Joel Campbell  Costa Rica 

Em um jogo bastante movimentado nesta terça-feira (14), com direito a gol relâmpago aos 2 minutos do primeiro tempo para a Costa Rica, e um gol  anulado da nova Zelândia  e expulsão, Costa Rica e Nova Zelândia disputaram a última vaga para a Copa do Mundo do Catar. O conhecido atacante Joel Campbell foi o responsável por balançar as redes e classificar os costarriquenhos para o mundial em novembro. As informações são da Matheus Nunes / 90 Min.

Os neozelandeses dominaram quase todo o primeiro tempo, criando boas chances de marcar e tendo gol anulado aos 38 minutos. Garbett recebeu pelo lado esquerdo, superou a marcação e cruzou para Wood balançar a rede. O VAR chamou o árbitro, que viu falta no lance.

Na etapa final, a Nova Zelândia começou melhor, mesmo com um jogador expulso aos 23 minutos. Apesar de ter menos atletas em campo, a equipe buscou o empate e viu as melhores jogadas serem interceptadas por Keylor Navas, que salvou a seleção de seu país nos últimos minutos. Apesar da pressão, o resultado permaneceu assim: 1 a 0 para a Costa Rica.

A Costa Rica vai para sua terceira Copa do Mundo seguida, entrando no Grupo E, com Alemanha, Espanha e Japão. A estreia será contra a seleção ibérica no dia 23 de novembro.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem