PETROLINA-PE: Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial Públicos de Petrolina prepara eleição da nova Diretoria

A Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial Públicos de Petrolina lançou o edital de Convocação para Eleições para o Triênio 2022/2025, conforme o Estatuto da categoria.

A eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho fiscal da AASPP, está marcada para o  dia 22 de Julho de 2022 das 8h às 17h, nas dependências da Sede do Sindicato dos Servidores Municipais SINDSEMP, localizada à Rua Dona Justina Freire de Souza nº 203, no  Bairro da Vila Mocó em  Petrolina.

Processo eleitoral

As chapas concorrentes terão 15 dias para realizar sua inscrição na sede da Associação que funcionará das 7h às 13h. com o inicio na data da Publicação do Edital e termino do prazo para inscrição às 13h do dia 22 de Junho de 2022.

" Será recusado pela secretaria da Associação o recebimento de inscrição de chapas que não apresente a totalidade dos Candidatos para a Diretoria Executiva e Conselho fiscal.  Após o dia 22 de junho de 2022, vamos convocar os representantes de chapas inscritas na pessoa do candidato a Presidente, para reunião e apresentação dos nomes para a composição da Comissão Eleitoral.

Para o pleito, será formada uma comissão eleitoral com a devida autonomia para a realização do processo obedecendo o estatuto da entidade e as leis vigentes, e os casos omissos ao Estatuto e ao Edital," explicou o

Presidente da AASPP, 

Milton Jose de Amorim.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO- CLIQUE AQUI

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem