PESQUISA DAS RUAS: : Apoiadores organizaram motociata no sábdo (19) durante passagem de Bolsonaro por Manaus, AM. Veja vídeo!

Da Redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma motociata com apoiadores em Manaus, no Amazonas, na tarde deste sábado (18). O presidente cumpriu agenda na região e retornou  para Brasília ainda durante a noite. As informações são da RedeTV.

Além dos motoqueiros, as ruas ficaram cheias de apoiadores que vestiam as cores da bandeira do Brasil e gritavam palavras de apoio ao presidente.

Mais cedo, durante um evento religioso na capital amazonense, Bolsonaro criticou o novo reajuste dos preços dos combustíveis da Petrobras e defendeu a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a direção da estatal.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem