OPINIÃO: PROJETO PT: BRASIL VÁ PRA PQP


Por: Roberval Souza 
Consultor político ABCOP

Semana passada foi apresentado o Projeto de governo do PT para o Brasil, o petista Aloízio Mercadante a frente deste projeto traz poucas novidades do que Inácio Alcoólatra vem falando raivosamente em suas viagens etílicas. No projeto mais parece que estamos nos anos 90 onde a internet era para poucos brasileiros e as mídias grandes e tradicionais faziam Fake News e nós que assistíamos e liamos a elas, éramos feito de idiotas, pois acreditávamos cegamente em tudo, enquanto o País era roubado e aviltado, enriquecendo Inácio alcoólatra e os que serviam à causa, assim como fortalecia governos externos pela mesma causa.

Pontos apresentados no Projeto anti Brasil:

A - Revogar o teto de gasto - Significa roubar, emprestar e pagar propina aos seus ilustres seguidores privilegiados, como também emprestar para ditadores, empreiteiros,  amigos da contravenção e ong’s com fins lucrativas.

B -  Fim da reforma trabalhista - Significa praticamente a demissão em massa de trabalhadores, pois a nova lei evitou demissões em massa durante a  pandemia, e a volta e fortalecimento dos  sindicatos.

C - Mais atenção aos trabalhadores de aplicativos  - Significa controlar e aos poucos  acabar com esse tipo de serviço, pois a legislação estabelecida voltaria a ser a da década de 50 instituída pelo ditador Getúlio Vargas.

D - Reforma tributária – Significa mais impostos justificados em taxação das grandes fortunas, instrumento esse que até hoje não deu certo em nenhum lugar do mundo. Reabrir as torneiras para compra de votos e apoio as medidas contra a população .

E - Regulação das mídias – Significa censura escancarada com o Ministério no controle social de todas as mídias.

F - Controle de armas – Significa  voltar ao golpe dado anos atrás no governo petista quando a população rejeitou esse controle e através de leis o governo do PT estabeleceu esse controle sobre o pretexto de proteger a população. Retomar armas hoje na mão da população, ou seja, desarmar o cidadão que não teria como reagir ao golpe comunista ou socialista como foi na Nicarágua, Venezuela, etc.

G - Direito ao aborto – Significa justificar matança indiscriminada de bebês não importando tempo no útero da mãe nem os motivos.

H - Revogação das privatizações – Significa que o estado seja dono de tudo, inclusive das empresas privadas e que todos os brasileiros sejam empregados do estado, isso pode ser verificado em todos os países de ideologia comunista.

I - Combate à corrupção -  Significa acreditar em coelhinho da Páscoa, pois quem mais praticou corrupção foram os governos petistas com apoio da amiga classe política do governo e da grande mídea. A melhor definição foi dada por Geraldo Alckmin vice na chapa com Inácio Alcoólatra a presidência do  Brasil:_ “o Lula quer voltar ao local do crime”

Votar nesta proposta e viver comendo carne sem pensar, sem se importar na miséria que pode vir a se tornar realidade, na falta de liberdade, na opressão por milícias comunitárias, ou seja, é para quem não ama sua Pátria - o Brasil, quem não ama nem mesmo sua família, não deseja um bom futuro para seus descendentes.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem