OPINIÃO: pastor Silas Malafaia critica presidente do TSE, Edson Fachin, e diz que ministro quer isolar Bolsonaro: "Será que o ministro Fachin pensa que nós somos idiotas?”. Veja vídeo!

Foto captura de tela - You Tube - poder 360 

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo criticando o “Paz e Tolerâncias nas Eleições”, evento organizado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) previsto para ser realizado nesta 2ª feira (6.jun.2022), às 15h, na sede do tribunal em Brasília. Na publicação, Malafaia afirmou que o presidente do TSE, Edson Fachin, quer “isolar” o presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são do poder 360.

O pastor chamou Fachin de “esquerdopata de carteirinha”. No discurso, Malafaia relembrou o vídeo em que o ministro pediu votos para a ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ele foi indicado pela então presidente ao Supremo.

“Será que o ministro Fachin pensa que nós somos idiotas?”, disse o pastor.

Malafaia também citou a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo ministro. Na ocasião, Fachin considerou que a 13ª Vara Federal de Curitiba não tinha competência para julgar casos do triplex do Guarujá, Instituto Lula e do sítio de Atibaia.

“Eu só acredito que um líder vá aparecer na reunião hoje se ele for alienado, tá por fora desses fatos ou é esquerdopata. Um líder religioso que sabe das coisas não vai cair nesse jogo. Nós não vamos ser usados por esses interesses mesquinhos”, afirmou em referência ao evento do TSE.

A divulgação do vídeo foi feita no mesmo dia que o presidente Bolsonaro presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que Fachin deveria se considerar impedido para conduzir as eleições. O chefe do Executivo afirma que o ministro estaria agindo para que o petista seja eleito. Bolsonaro também voltou a criticar o sistema eleitoral.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem