EDITORIAL: O "L" do jogador Germán Cano não é o "L" de Lula como pregam os "Lulapetistas" . Entendam!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Que os “Lulapetistas” vivem enclausurados dentro da “Caverna de Platão vermelha” isso não resta nenhuma dúvida, afinal eles criaram um mundo  da fantasia onde tudo gira em tornos deles  e de seus projetos maquiavélicos. Mas como comunistas e "Lulapetistas" gostam de se apropriarem do que não são  deles, e estamos em ano eleitoral, estão também fazendo mais uma falsa narrativa. 

Querem saber exemplo?

Pra quem  é amante do futebol sabe que alguns jogadores gostam de criar suas próprias marcas na hora de comemorar os gols que fazem, com o craque Germán Cano  a forma que ele usa é fazendo  um "L" com a mão. O gesto virou mania entre os torcedores do Vasco, em sua época como jogador do Cruz-maltino, e agora já tomou também os fãs do Fluminense.

Mas afinal, por que o argentino celebra os seus gols deste jeito?

O gesto do craque atacante Cano nada tem a haver com política, nem com Lula , como alguns “militantes doutrinados” "Lulapetistas" estão atribuindo, até porque nem brasileiro ele é,

No caso de Germán Cano, a explicação é bem mais simples - o artilheiro costuma homenagear seu filho, Lorenzo, usando a inicial de seu nome quando marca gols.

Em entrevista à Vasco TV, na época emq eu o jogador defendia o clube cruzmaltino, o atacante revelou o significado do gesto:

"Sempre que faço um gol dedico ao meu filho, Lorenzo. É a minha felicidade. Sempre dedico a ele porque enche meu coração e minha alma, é sempre lindo um pai dedicar um gol ao seu filho", disse Cano.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem