LINGUA NERVOSA: Torcida do Flamengo fica revoltada com Gabigol após atitude do atacante. Veja como foi a repercussão.

Foto reprodução/GE

Por: Eder Bahúte/Torcedores – Notícias Esportivas

Atacante do Flamengo fez gol, perdeu pênalti e foi vaiado na vitória sobre o América-MG, pelo Brasileirão

Gabigol foi vaiado pela torcida do Flamengo durante a partida com o América, neste sábado, pelo Brasileirão. O atacante, que havia aberto o placar após a assistência de Pedro, desperdiçou uma cobrança de pênalti, o que irritou os flamenguistas presentes no Maracanã.

“Estava 1 a 0, gol meu, erro pênalti e sou vaiado. Agora completei o álbum, todas as torcidas do Brasil me vaiaram – disse o atacante. – Eu treino bastante, vai acontecer de eu errar. Eu tento fazer o goleiro não ir na bola. Bati mascado, campo não estava em perfeitas condições ali, a bola sai mascada. Quando erro, sei que preciso melhorar. Segunda vou treinar e bater mais 500 pênaltis, espero não errar mais, mas vai acontecer, sinto informar”, disse Gabigol ao Premiere.

Nas redes sociais, Gabigol foi irônico ao comentar seus números com o tento sobre os mineiros.

A postuta de Gabigol deixou muitos torcedores incomodados. Alguns comentários são impublicáveis, tamanha a revolta.

Gabigol alega se sentir perseguido em determinados momentos e cita três lances em que esteve envolvido e viu o Flamengo ser prejudicado.

“Gol meu contra o Botafogo, impedido. Pênalti contra o Inter, arrancaram meu dente, não foi. Contra o Ceará, pênalti em mim, não deram. O que vou fazer? Ficar calado? Preciso me controlar, mas não vou entrar em campo e ficar moroso”.

STJD

Nesta semana, o Atlético acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo para que Gabigol receba uma punição pelas palavras ditas após a partida contra o Galo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O clube entendeu que as declarações incitam à violência.

– Para bom entendedor, é que a torcida vai comparecer. Tem o jogo psicológico também. Quando o Michael Jordan faz isso, é muito bonito. Quando eu entro, começo a rir, provocar, é ruim. Futebol tem todos os lados. Lá [Mineirão] eu pegava na bola e me vaiavam, e está tudo bem. Levaram para um lado que parece que vai morrer alguém. Toda hora tem canto homofóbico e ninguém faz nada. Eles vão vir aqui e vão sentir a força do Flamengo, como sentimos a força deles lá.

Como fica

Com a vitória, o Flamengo chegou a 18 pontos e agora é o sétimo no Brasileirão Série A. Com os jogos de hoje, é possível que perca a posição atual na tabela.

Veja como foi a repercussão.






Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem