Inscrições para curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Univasf no Polo UAB de Juazeiro acontecem até esta segunda-feira

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado à Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (Seduc), está ofertando vagas para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, oferecido pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). As inscrições são gratuitas e realizadas pela internet, até esta segunda-feira (20), às 17h, horário de Brasília.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o polo de Juazeiro. A inscrição é realizada através do site da Secretaria de Educação a Distância da Univasf, disponível neste link.

O candidato poderá se inscrever utilizando a pontuação obtida em uma das cinco últimas edições (2017 a 2021) do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ou a Carta de Intenções, que é um processo seletivo específico para vagas reservadas aos professores da rede pública de ensino. Do total de vagas disponibilizadas no Edital, 50% serão reservadas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

A divulgação dos resultados do processo seletivo acontecerá até o dia 27 de junho. O edital completo está disponível no Portal SEaD, disponível no link.

As aulas têm previsão de início no dia 10 de agosto, na modalidade Educação à Distância, com a realização de atividades presenciais obrigatórias no Polo UAB, que fica na Escola de Formação de Educadores Parlim (Efep), localizada à Rua Agostinho Muniz, nº 1010 A, no bairro São Geraldo, em Juazeiro.

Texto: Elen Victória – Estagiária da Ascom/Seduc/PMJ
Sob supervisão da Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem