GAFE MEDEBISTA: Renan Calheiros chama presidente do PT de “Gleisi Rousseff”

Foto reprodução Poder360

O senador licenciado Renan Calheiros (MDB-AL) misturou os nomes da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e da ex-presidente da República Dilma Rousseff nesta 6ª feira (17.jun.2022). As informações são do poder360.

Renan Calheiros começava seu discurso quando disse o seguinte: “Peço permissão à Janja, à dona Lu, à Verônica, à Renata, às mulheres que estão aqui presentes e todas as mulheres de Alagoas para cumprimentá-las em nome da presidente Gleisi Rousseff, que nos dá a honra também da sua presença nesse Estado”. 

Renan discursou em evento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto, de quem é um dos principais aliados. O ato foi em Maceió.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem