FUTEBOL: Vasco vence o Náutico no Estádio do Arruda com um golaço de Figueiredo e reassume a vice liderança do campeonato. Reveja os gols da partida

Golaço de Figueiredo de falta para o Vasco - foto reprodução-TV Premiere
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Clube de Regatas Vasco da Gama visitou o Náutico nesta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro – Série B – 11ª Rodada,  no Arruda e venceu pelo placar de  3 a 2. O Vasco foi superior no primeiro tempo e abriu vantagem com belíssimo gol  de Figueiredo de falta e do jovem Andrey que fez o seu primeiro gol como profissional, numa assistência do craque Nenê e ainda fez o terceiro gol do Vasco numa jogada  dentro da área do Náutico entre ele e Figueredo.

O Timbu fez o primeiro  gol com Thassio aos 23 minutos  do segundo tempo,  e nos acréscimo, em um lance na área do Vasco , o VAR denunciou uma falta cometida pelo zagueiro cruzmaltino e arbitro foi chamado a rever o lance na beira do gramado apontando a penalidade em favor do Náutico. Jean Carlos marcou de pênalti e deu números finais a partida.

Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram aos 21 pontos, na vice-liderança da Série B. Já os pernambucanos seguem com 12, perto da degola.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Cruzeiro, neste domingo, no Maracanã. Já o Náutico volta a campo nesta sexta-feira, quando encara o Sampaio Corrêa, em São Luís.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 2 X 3 VASCO

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 07 de junho de 2022, terça-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP-Fifa)
Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: Richard Franco, Robinho, Victor Ferraz e Jean Carlos (Náutico); Edimar, Figueiredo e Andrey (Vasco)

GOLS:

NÁUTICO: Thassio (aos 23 min do segundo tempo); Jean Carlos (aos 52 min do segundo tempo)
VASCO: Figueiredo (aos 27 min do primeiro tempo); Andrey (aos 42 min do primeiro tempo); Nenê (aos 31 min do segundo tempo)

NÁUTICO: Lucas Perri, Victor Ferraz, Wellington, Bruno Bispo e Thássio; Mateus Nascimento (Djavan), Richard Franco (Eduardo) e Jean Carlos; Ewandro (Robinho), Pedro Vitor e Léo Passos (Amarildo)
Técnico: Roberto Fernandes

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Weverton), Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos (Matheus Barbosa) e Nenê (Isaque); Gabriel Pec (Bruno Nazário), Getúlio (Zé Santos) e Figueiredo
Técnico: Emílio Faro (interino)

Lance dos gols de Figueiredeo e Andrey

Lance do terceiro gol do Vasco - Nenê

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS