FANTASTICO! FANTASTICO! Numa partida pra entrar pra história, O Bahia vence de virada e com um jogador a menos o Criciúma e assume segunda posição da Série B do brasileirão.. Saiba mais e Reveja os gols

Matheus Davó marcou os dois gols da Vitória do Bahia de virada - Foto captura de tela - TV Premiere
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Bahia recebeu o Criciúma na tarde/noite desse sábado (04),   em uma Fonte Nova lotada (mais de 35 mil torcedores) e escreveu umas das páginas mais lindas dentre os   dos melhores roteiros de um jogo recente no futebol brasileiro, ao vencer de virada pelo placar de  de 2 a 1 com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo.

A grande massa tricolor lotou a Fonte Nova - foto captura de tela TV Premiere

O Tricolor de aço baiano, não foi bem na primeira etapa da partida e saiu de campo em desvantagem no placar.  

Quando se esperava um time acuado por conta de contra com um jogador a menos, o Bahia ressurgiu como uma Fenix conseguiu superar a deficiência numérica com todos os 10 jogadores dando tudo de si e conseguiu uma enorme virada, com gol aos 50 minutos do segundo tempo. Matheus Davó, que entrou no intervalo, foi o grande herói, com dois gols marcados,  mantendo  o 100% em casa.

A incrível vitória levou o Bahia para a vice-liderança da Série B, com 19 pontos, cinco a mais que o quinto colocado Grêmio. Já o Criciúma é o 15º colocado, com 10 pontos conquistados. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem