DE NOVO ? Sessões da Câmara de Juazeiro vira palanque e 'guerra de egos'

Foto divulgação

Da Redação

Mais uma vez o plenário da Câmara  de Juazeiro vira manchete na mídia local. Segundo o portal de notícias Cartaz da Cidade, parceiro do blog do professorTM, a desordem e confusão são adjetivos que descrevem com propriedade as duas últimas sessões da Câmara de Vereadores de Juazeiro. A tribuna que deveria tratar de assuntos fundamentais para o futuro da cidade, está sendo usada como palanque para 'guerras de ego', com interrupções constantes.

Ainda de acordo com o noticioso, já se tornou  frequente quebra de decoro parlamentar. Sucessivamente podemos observar nossos edis desatentos á pautas importantes enquanto seus colegas estão discursando.

Prova da displicência dos vereadores foi a sessão ordinária desta terça-feira (31), com três projetos de lei e uma ementa, pautas relevantes para o município onde o destaque foram os ataques entre si. Tal situação incomoda não só ao público presente, internautas que acompanham a sessão como os próprios parlamentares que constantemente pedem silêncio aos colegas e ordem à mesa diretora

Na reunião ordinária desta quarta-feira (01) Mitú do Sindicato (PCdoB) finalizou sua fala na Tribuna questionando a postura de seus colegas. “Pelo amor de Deus, está chato! Como pedimos respeito à plateia sem nos darmos respeito?”, salientou. O vereador Bené Marques (PSDB), também reclamou da situação, “queria pedir silêncio, está muita zoada aqui na Câmara".

Fonte: Cartaz da Cidade 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS