BRASILEIRÃO SÉRIE A : Internacional vence Coritiba no Beira-Rio e ocupa momentaneamente. uma vaga no G4.

Lance do terceiro gol do Inter com Alemão - Foto captura de tela 
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Internacional recebeu o Coritiba, no Beira-Rio na noite desta sexta-feira (24) e conseguiu ótimo resultado e venceu por 3 a 0, em jogo  válido pela abertura da 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro com gols de Taison, aos 18, e Edenílson, aos 41min do 1T; Alemão, aos 8min do 2T.

Com o resultado o Colorado passou a ocupar, de forma momentânea, um lugar entre os quatro primeiros colocados. No momento, a equipe é a terceira colocada, com 24 pontos somados em 14 partidas disputadas. Acima, apenas Corinthians, com 25, e Palmeiras, com 28 pontos, ambos com um jogo a menos. Enquanto isso, a realidade do Coritiba é outra. O clube ocupa o 16º posto, na boca da zona do rebaixamento com 15 pontos. O Goiás, primeira equipe no Z4, que ainda não jogou na rodada, tem dois a menos.

Os próximos compromissos dois times são:  Nesta terça-feira, o Inter terá pela frente o Colo-colo, fora de casa, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Já o Coxa só retornará a campo no dia 3 de julho para encarar o Fortaleza, em casa, às 18h.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem