BRASILEIRÃO SÉRIE "D": Juazeirense empata fora de casa contra o Atlético/BA e se mantém no G4

Lance do gol de empate da Juazeirense - Foto reprodução You tube

A Juazeirense jogou na noite desta quinta-feira, 16, na cidade de Alagoinhas, contra o Atlético, pela décima rodada da Série D do Brasileirão. Buscando se manter dentro do G4, o Cancão de Fogo conseguiu mais um ponto na tabela.

O Cancão que começou o jogo com Rodrigo Calaça, Dadinha, Eduardo, Wendell e Thalisson; Waguinho, Escuro, Clebson e Nildo, Ian e Deisinho fez um bom primeiro tempo. Ficou mais tempo com a bola, teve algumas boas chances, mas num vacilo do sistema defensivo, aos 42 minutos, o Atlético abriu o placar.

Na segunda etapa, o jogo voltou melhor, com mais chances de gol e bem movimentado. O Cancão de Fogo criou boas chances até que Nixon, que entrara no segundo tempo, achou um belo passe e Deisinho empatou o jogo e deu números finais a partida.

Com o empate, a Juazeirense sobe uma posição, está em terceiro lugar e aguarda o restante da rodada no final de semana para ver sua posição final na classificação. No próximo dia 25, pela décima primeira rodada, enfrenta a Jacuipense em casa.

Com informações da pagina oficial da Desportiva Juazeirense na internet

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem