BRASILEIRÃO SÉRIE D: Desportiva Juazeirense perde para o Jacuipense no Adauto Moraes

Gol de penalti do Jacuipense - foto captura de tela TV Star/CBF
Da Redação
Por: Taciano Medrado

A Juazeirense entrou em campo neste sábado, 25, no Estádio Adauto Moraes, pra enfrentar a Jacuipense em mais uma rodada da Série D do Brasileirão.

Com desfalque de Nildo, suspenso e Patrik, machucado, o Cancão de Fogo começou o jogo com Rodrigo Calaça, Dadinha, Eduardo, Wendell e Thalison; Waguinho, Escuro, Clebson; Ian, Deysinho e Thauan.

Com a bola rolando, o time do técnico Agnaldo Liz jogou bem, construiu boas jogadas pelos lados do campo e teve boas chances de abrir o placar com Ian e Thauan. Mas, num cruzamento na defesa do Cancão, a Jacuipense abriu o placar e levou o placar positivo até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a Juazeirense continuou no mesmo ritmo, em cima do adversário, mais posse de bola, mas, num contra-ataque, a Jacuipense sofreu pênalti e aumentou o placar para 2 a 0 e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, a Juazeirense viaja para Recife, onde enfrenta o Santa Cruz no domingo, dia 3

(Com informações do site da Juazeirense) 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS