BRASILEIRÃO SÉRIE A: Com Mineirão lotado, Atlético-Mg impõe mais uma derrota ao Flamengo, quebra sequência negativa e entra no G4

primeiro gol do atlético-MG - Nacho Fernández
segundo  gol do atlético-MG - Ademir 

Da redação
Por: Taciano Medrado

O Atlético-MG recebeu o Clube de Regatas Flamengo no Estádio do Mineirão, neste domingo (19),  na presença de mais de 55mil torcedores e venceu por 2 a 0, com gols de Nacho Fernández e Ademir.

Impondo seu mando de campo e empurrado pela sua imensa torcida, o time mineiro não deu chances para o rubro negro carioca mostrando superioridade durante os dois tempos da partida. Já o Flamengo voltou a apresentar as mesmas deficiências táticas dos tempos do português Paulo Sousa, com jogadores atuando muito abaixo do que se espera. Por sua vez jogadores do Flamengo,  como Ewerton Ribeiro, Willian Arão, Vitinho e  Gabigol não conseguem mais desenvolver um bom futebol, apesar do esforço do novo técnico Dorival Júnior que já acumula duas derrotas e uma vitória.

Com o resultado, o time mineiro chegou aos 21 pontos e entrou no G4 do Brasileiro. Já o Flamengo com 15 pontos  está temporariamente em 12º.

Na próxima quarta (22), os rivais voltam a se encontrar, mas em duelo válido pela Copa do Brasil. O primeiro jogo pelas oitavas de final será no Mineirão, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandéz (Réver); Vargas (Ademir), Keno (Rubens) e Hulk (Sasha). T.: Turco Mohamed.

FLAMENGO

Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes (Diego), Andreas Pereira (Willian Arão), Everton Ribeiro (Lázaro) e Arrascaeta; Vitinho (Marinho) e Gabigol (Pedro). T.: Dorival Junior.

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Cartões amarelos: Marinho (FLA); Nacho e Mariano (ATL)

Gols: Nacho Fernández (ATL), aos 34'/1ºT; Ademir (ATL), aos 39'/2ºT

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem