BRASILEIRÃO SÉRIE C: Vitória perde no Barradão para o Botafogo-SP e vê a série D cada vez mais próxima .

Lance do gol do Botafogo - foto reprodução You Tube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Esporte Clube Vitória recebeu  neste domingo (19), o  Botafogo-SP no Barradão pela  11ª rodada da Série C do Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 1 x 0 com gol de Marcel aos 44 minutos do 2º tempo e fez a equipe de Ribeirão Preto voltar a vencer após quatro jogos.

Com o péssimo resultado, o rubro negro baiano despencou  para a 16ª colocação na tabela e pode cair mais no fechamento da rodada caso o Floresta vença o Volta Redonda, dentro de casa nessa segunda-feira (20) no  Estádio Municipal Presidente Getúlio Vargas ás 21:00h.

Próximo compromisso

O Vitória jogo próximo sábado (25)  às 19h, quando visita o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. O adversário está em 13º lugar, com 13 pontos. O Botafogo-SP, por sua vez, entra em campo um dia depois, no domingo, às 11h, contra o Manaus, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem