BRASILEIRÃO 2022: Palmeiras vence o são Paulo em uma virada histórica em pleno Morumbi, mantém invencibilidade e liderança do campeonato. Reveja os gols!

Lance do gol de empate  do Palmeiras - Gustavo Gomes
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Palmeiras visitou o São Paulo no Morumbi na noite desta  segunda-feira (20), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu o tricolor paulista com uma virada histórica por 2 x 1. Os gols do verdão foram marcado por Gustavo Gomes e  Murilo .

O São Paulo vencia pelo placar de 1 x 0 até os 45 minutos do segundo tempo. Já nos sete minutos de acréscimos, o Palmeiras não desistiu e persistiu pressionado até conseguir o empate e logo sem seguida o gol da virada.

Com o resultado o Palmeiras mantém a invencibilidade e chega a 28 pontos, abre 3 pontos em relação ao segundo colocado, o Corinthians(25)  e 7 pontos para o terceiro colocado o  Atlético -PR (21) e se mantem  na liderança do campeonato. Já o são Paulo deixou escapar a possibilidade de se aproximar do G4 e com a derrota despenca para o 10º lugar com 18 pontos. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem