AMISTOSO DA SELEÇÃO: Brasil goleia a fraca seleção da Coreia do Sul com dois gols de Neymar de pênalti . Reveja os melhores momentos.


(Reuters) - Neymar marcou duas vezes de pênalti na goleada da seleção brasileira por 5 x 1 sobre a Coreia do Sul, em amistoso disputado em Seul nesta quinta-feira.

O atacante do Paris St Germain marcou uma vez em cada tempo em uma vitória confortável para a equipe do técnico Tite, que enfrentará o Japão em seu próximo amistoso em Tóquio, na segunda-feira.

Richarlison abriu o placar para o Brasil aos sete minutos, após assistência de Alex Sandro, e, embora Hwang Ui-jo tenha empatado para a Coreia do Sul após os 30 minutos, foram os visitantes que sempre pareceram no controle e mais próximos da vitória.

Neymar marcou de pênalti, após falta sofrida por Alex Sandro, para colocar sua equipe de volta na frente a três minutos do fim do primeiro tempo e, aos 12 minutos da segunda etapa, após nova penalidade marcada sobre o lateral-esquerdo brasileiro, fez seu segundo na partida e terceiro do Brasil.

Philippe Coutinho e Gabriel Jesus, que saíram do banco de reservas, completaram o placar e selaram a vitória brasileira na capital sul-coreana.

(Reportagem de Michael Church, em Hong Kong)


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem