ABUSO DE AUTORIDADE: Mulher de Silveira diz que Moraes bloqueou sua conta bancária:“Alexandre de Moraes cometeu inúmeros crimes e será responsabilizado"

Foto: STF

A mulher do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), Paola, afirma que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes bloqueou a sua conta bancária sem ter um mandato. Paola é advogada nos processos contra o deputado. As informações são de Anna Julia Lopes/poder360.

Segundo o advogado de defesa de Silveira, Paulo Faria, o bloqueio foi feito de forma ilegal e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) será notificada.

Em sua conta no Twitter, Paola disse que Moraes “sequestrou” todo o dinheiro de sua conta bancária e disse ser “estarrecedor” o nível de ilegalidade do caso.

O advogado de defesa disse ao Poder360 que Moraes violou prerrogativas e seriam tomadas providências.

Alexandre de Moraes cometeu inúmeros crimes, e será responsabilizado por isso. Vide art. 28 da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, Código Penal, Abuso de Autoridade e Lei de Tortura”, disse Faria.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem