Vereadora da cidade de Lauro de Freitas, Luciana Tavares (PCdoB) é acusada de atacar assessor durante sessão da Câmara. Veja vídeo!

Foto reprodução redes sociais 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vereadora da cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Luciana Tavares (PCdoB) discute com um dos assessores do vereador Gabriel Bandarra (PSC), conhecido como Tenóbio. De acordo com as denúncias feitas pelo vereador, a colega teria quebrado os equipamentos do assessor. As informações são do Bahia Notícias.

Nas redes sociais o vereador denunciou a atitude da vereadora. “Nossa equipe foi agredida na sessão de hoje da Câmara de Lauro de Freitas. Mais uma vez a base da prefeita Moema Gramacho mostra sua forma truculenta de agir. Nosso assessor e cinegrafista teve o equipamento danificado, além da agressão física propriamente dita”, postou. 

Por meio de nota enviada à imprensa a vereadora disse a Casa Legislativa de Lauro de Freitas adotou um rito durante o período agravado de pandemia onde as assessorias só permaneceriam na Sessão no momento do discurso do seu respectivo assessorado. “O  vereador citado não respeita o nosso regimento e impõe a presença de sua assessoria independente do regime pré-estabelecido em plenário. Ele usa sua assessoria para filmar, editar e mentir sobre a atuação parlamentar”. 

Ainda de acordo com a vereadora foram proferidas as palavras 'Se você fosse homem eu já tinha metido a mão na sua cara...sorte sua que você é mulher'. “A violência é pauta deste vereador sem capacidade de legislar, que já me expôs e ameaçou outras vezes. O mesmo tenta rebaixar a Casa em todos os momentos.  É inimigo das mulheres, inimigo do povo negro, inimigo da Câmara e da cidade. Não é a primeira vez, que ele se contrapõe a uma mulher com violência verbal”, disse.

O Bahia Notícias tentou contato com a assessoria do vereador Gabriel Bandarra, mas até o fechamento desta nota, não obteve retorno. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS