Universidade Federal Rural de Pernambuco abre inscrições para professores do projeto “Qualifica Mais Progredir” em Juazeiro

Estão abertas, até o dia 11 de maio, as inscrições para o processo seletivo que prevê a formação de cadastro de reserva para contratação de professores do projeto ‘Qualifica Mais Progredir’, em Juazeiro. Os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico: 

https://forms.gle/RNE5aVVNg5beuFcn6.

As vagas são voltadas para profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Psicologia.

Os profissionais contratados terão bolsa-auxílio de R$ 50 hora/aula, e carga horária de 16 horas semanais. Mais informações no edital do processo seletivo.

Qualifica Mais Progredir

A iniciativa, desenvolvida através de uma parceria da Prefeitura Municipal com a Universidade Federal Rural de Pernambuco, vai oferecer curso gratuito de empreendedorismo, voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

EDITAL

Ascom/ Sedes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem