TRAVESSIA URBANA: Prefeita Suzana Ramos vai ao DNIT-BA e superintendente reforça garantia das obras para o segundo semestre

A prefeita Suzana Ramos está em Salvador, nesta quarta-feira (11), conferindo de perto na Superintendência Regional do DNIT, o andamento do processo para as obras da Travessia Urbana de Juazeiro, prometidas pelo governo federal para o segundo semestre deste ano. 

Acompanhada do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, a prefeita se reuniu com o superintendente do DNIT-BA, Amauri Souza Lima, que garantiu que o novo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, já reservou R$ 30 milhões para o início das obras.

“Viemos mais uma vez a Salvador e fomos muito bem recepcionados pelo superintendente Amauri, que garantiu que a licitação está mantida para este primeiro semestre e as obras para a segunda metade do ano, conforme orientação do ministro da Infraestrutura. É mais um passo importante que estamos dando no desenvolvimento da cidade, que aguarda há muito tempo pela continuidade das obras da tão sonhada Travessia Urbana”, declarou Suzana Ramos.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem