SUPERLUTAS: " aos 47 anos, o Spider' Anderson Silva, lenda das artes marciais, volta a se apresentar no Abu Dhabi Unity lutando boxe contra Bruno "caveira"

© Reprodução/InstagramA. Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 47 anos, Anderson Silva está perto de mais uma apresentação no boxe. Lenda das artes marciais, o brasileiro desembarcou em Abu Dhabi para um desafio contra o compatriota Bruno Caveira, em show encabeçado por Floyd Mayweather. O evento acontece neste sábado (21), a partir das 15h (horário de Brasília). As informações são de VH Gonzaga/SuperLutas

Considerado, por muitos, como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Anderson Silva faz seu terceiro desafio desde seu desligamento do UFC, no fim de 2020. O atleta busca dar um novo show em luta de exibição contra Caveira.

A apresentação de Silva não será o único motivo para os fãs de artes marciais acompanharem o evento. Multicampeão mundial de boxe, Floyd Mayweather protagoniza a luta principal, quando encara Don Moore.

Além das apresentações de ‘Spider’ e ‘Money’, o show contará com mais dois combates. Delfine Parsoon encara Maiva Hamadouche e, no embate que abre o espetáculo, Badou Jack mede forças com Hany Atiyo.

Anderson Silva x Bruno Caveira

Aos 47 anos, mas esbanjando grande forma física, Anderson Silva quer manter o bom momento no terceiro desafio desde sua saída do Ultimate. Embora se trate de uma luta de exibição, ‘Spider’ já garantiu, em entrevista ao ‘Combate’, que os fãs ficarão empolgados com o embate.

Antes do desafio contra Caveira, ‘Spider’ deu duas amostras de sua condição no boxe. Em 2021, o brasileiro chocou ao vencer o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Julio César Chávez Jr., superando o atleta por pontos. Na sequência, Tito Ortiz, ‘Hall da Fama’ do UFC, foi o escolhido, e acabou se tornando outra vítima do paulista, sendo superado com um duro nocaute no primeiro round.

Antigo companheiro de treinos de Anderson na ‘Team Nogueira’, Bruno Caveira tem o duro compromisso de dividir o ringue com a lenda dos esportes de combate. O lutador tenta surpreender e ‘estragar a festa’ do compatriota.

Ficha técnica do Abu Dhabi Unity

Data: 21 de fevereiro de 2022

Horário: A partir das 15h (horário de Brasília)

Local: Etihad Arena, Abu Dhabi, Emirados Árabes

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD COMPLETO (15h, horário de Brasília)

Peso a ser anunciado: Floyd Mayweather x Don Moore

Peso até 88kg: Anderson Silva x Bruno 'Caveira' Azeredo

Peso até 59kg: Delfine Parsoon x Maiva Hamadouche

Peso até 91kg: Badou Jack x Hany Atiyo

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem