Servidores do judiciário marcam protesto para que AL-BA vote reajuste da categoria

Foto divulgação

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (SINPOJUD) convocou a categoria para realizar um protesto em frente à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), às 13h desta quarta-feira (11), para solicitar que a Casa coloque na pauta do dia para votação o Projeto de Lei 24.525/2022, sobre o reajuste linear dos servidores do judiciário.

Segundo o presidente do sindicato, Zenildo Castro, existe um acordo entre a bancada da maioria e da minoria para dispensa das formalidades para que o reajuste linear seja aprovado. A categoria está sem reajuste há sete anos.

Após três semanas sem sessões, a AL-BA vai retomar os trabalhos hoje, quando os deputados vão apreciar o PL 24.488/22, que prevê o reajuste para servidores do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE)

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem