foto: Edinázio Dias/PMJ
Um festival de baleô movimentou a Pracinha da Cultura, no bairro Tabuleiro, nesta sexta-feira (29). O evento, realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), teve como objetivo incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes residentes no entorno da Pracinha da Cultura.
A atividade é uma das ações do Programa de Iniciação Esportiva da Prefeitura de Juazeiro, que oferece atividades esportivas gratuitas para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. “Esse é o quarto evento que realizamos, sempre tentando fomentar um tipo de esporte e buscando conscientizar as crianças e adolescentes sobre a importância da atividade física”, disse o educador físico Renato Passos, um dos responsáveis pela organização do evento.
Para participar do Programa de Iniciação Esportiva, basta procurar a equipe da Superintendência de Esportes na Pracinha da Cultura e verificar a disponibilidade de vagas em cada modalidade esportiva oferecida: futsal, handebol e voleibol.
Texto:
Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Seculte
Para
ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com / Siga o blog do
professorTM/EJ no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a
nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Postar um comentário