Prefeita Suzana Ramos participa de homenagem às mães feita pela Guarda Civil Municipal e momento é marcado pela emoção

 
 Fotos: Pedro Angelo/PMJ

A prefeita Suzana Ramos participou, na manhã desta quinta-feira (5), de homenagem às mães, pelo Dia das Mães, que será comemorado neste domingo (8). A celebração foi organizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e aconteceu no auditório da sede da corporação, na Orla II.

O momento foi de alegria e emoção, com diversos depoimentos, música, café da manhã, brindes e discursos empoderados das agentes da GCM. Bastante emocionada, a prefeita Suzana prestou sua homenagem às mães. "Estou muito honrada em participar dessa homenagem aqui na Guarda Municipal e enaltecer o trabalho dessas mulheres fortes e empoderadas, que são mães, são filhas e que prestam um serviço exemplar ao nosso município. Tenho certeza que as mães juazeirenses são a base da nossa sociedade e constroem o futuro através dos ensinamentos que são repassados aos seus filhos", enfatizou a prefeita. 

Isabel Cristina da Silva é Guarda Municipal e levou sua mãe, Dona Maria Socorro da Silva, que prestou sua homenagem à filha e a todas as agentes da GCM. “Minha filha é um exemplo de mulher forte, que sempre lutou por seus objetivos e eu sempre dei força a ela. Hoje ela é exemplo de mãe e de profissional, assim como suas amigas aqui da Guarda. Minha luta para conseguir criá-la, junto com seus irmãos, foi grande, mas nunca faltou nada para eles”, disse Dona Maria.

Isabel, por sua vez, agradeceu o empenho da mãe para o seu crescimento pessoal e para se tornar quem é hoje. Ela também homenageou todas as colegas da GCM. “Deus abençoou grandemente todas as mulheres para virem fazer esse concurso e continuamos fazendo história. Tenho orgulho da minha mãe, que foi mãe solo e me deu os melhores caminhos. Eu faço isso com meus filhos também. Parabéns a todas as mães, independente de ter parido ou não”, destacou.

A subinspetora da GCM, Fabiana Freitas não conteve a emoção e ressaltou sua alegria pelo momento. “Esse é um evento mais que especial, onde estamos compartilhando vivências e aprendizados. É muito gratificante estar com todas vocês aqui reunidas, homenageando as mães nesse momento que está sendo marcado por enorme emoção”, disse.

O comandante da GCM de Juazeiro, Gilson Santos, também participou do evento e falou da homenagem às mães. “Eu quero parabenizar todas as mães da GCM e a prefeita Suzana Ramos, que também é mãe e veio participar desse momento com a gente. É uma homenagem especial que marca o atual momento da Guarda Civil Municipal, um ambiente acolhedor e esse momento de celebração é mais do que merecido”, concluiu o comandante.

Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem