ORGANIZAÇÃO: Prefeitura de Juazeiro passa a conceder autorizações para eventos até as quintas-feiras

A Prefeitura de Juazeiro informa que as autorizações para eventos serão concedidas até as quintas-feiras, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) prevê a viabilidade de interdições e adequações ao trânsito nos locais solicitados. Antes, essas autorizações ocorriam até as sextas. O objetivo é organizar e melhorar o fluxo de atendimento.

Após obter a autorização para o evento junto à Semaurb, o interessado deve procurar a CSTT, na Rua Oscar Ribeiro, S/N, centro da cidade, e solicitar a interdição ou a disponibilização de cavaletes para ordenar o trânsito próximo ao local de realização do evento. O atendimento ao público na Semaurb e na CSTT é das 8h às 14h.

Ascom/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem