OPINIÃO: Quando será ?

Por: Roberval Souza 
Consultor político ABCOP

A música de Zé Rodrigues dizia: “Quando será o dia da minha sorte? Sei que antes da minha morte/ Eu sei que esse dia chegará/Mas quando será?” Lembrando da música me pergunto:  Quando será que a sorte do Brasileiro chegará para se livrar do Inácio Alcoólatra que entre tantas pérolas: _Afirmou que a pauta da Família é ultrapassada, ou seja, agredindo a Família Brasileira. Declarou que um menor que rouba um celular e às vezes mata a vítima é para conseguir um dinheirinho para tomar uma cervejinha. _Promoveu a militância política nas escolas, a ideologia de gênero e o poli amor. _Defende o Estado laico, contra as Religiões Católica e Protestantes, mas a favor de Religiões de matriz Africana nas escolas.

Quando se trata da família de Inácio Alcoólatra a dele é tradicional, é só ver as fotos do casamento dele com a Janja, onde esta e as damas de honra estavam com o tradicional vestido branco, simbolizando a pureza, enquanto o noivo e o seu pajem na cor azul, mas quando a ex Ministra Damares falou que meninas vestiam rosa e meninos de azul a Imprensa e a militância de esquerda bateram e ridicularizaram sua declaração sobre as cores. Tudo mostra que as pautas da esquerda e propagada por Inácio Alcoólatra só são válidas para a Família Brasileira.

Agora, respondendo à pergunta inicial a resposta é o VOTO, expurgando esse mal que já mentiu e mente desavergonhadamente, roubou descaradamente e quer impingir ao povo brasileiro suas ideias ultrapassadas e já comprovadas como desastre em várias partes do mundo, pois o socialismo e o comunismo levam à ditadura, censura das redes sociais e a miséria do povo. 

Inácio Alcoólatra representa e é símbolo de corrupção, roubalheira e mentiras.

Como dizia minha querida Vó Dindinha e acho que ela tinha razão: “Tem gente que mente que o ‘C...’ não sente”.

Frases da semana:

Paola Cosorella - Chefe de cozinha :   “Bolsonaristas são escrotos ou burros”

Luiz Fux - Presidente do STF :  “O STF  só intervém ou responde quando é provocado”

Daniel Silveira  - Deputado Federal :  “Fui indultado, a Justiça não pode fazer mais nada”

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem