LUTO NO FUTEBOL: Morre o argentino Maxi Rolón, ex-jogador do Santos, aos 27 anos vítima de acidente de carro

Jogador argentino Maxi Rolón- foto redes sociais 
Santos usou as redes sociais para homenagear o argentino Maxi Rolón, de 27 anos, vítima de um acidente de carro fatal neste sábado (14) na região de Casilda, leste do país. Segundo a imprensa local, o irmão dele também estava no veículo e não resistiu. Ele atuou pelo clube da Vila Belmiro em 2016 e tem passagem pelas categorias de base do Barcelona. As informações são de bia Palumbo/90 minutos

A experiência de Rolón no Brasil foi curta. Quando apresentado ele revelou que rejeitou proposta do San Lorenzo e escolheu jogar no Peixe porque acompanhava o clube. No entanto, fez cinco partidas sob comando de Dorival Jr, porém não conseguiu se firmar e foi dispensado.

O argentino também jogou pelo Arsenal de Sarandí (Argentina), Fuerza Amarille (Equador), mas a melhor fase foi no Coquimbo Unido (Chile), onde marcou três gols em 18 jogos.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação .

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem