LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: Fortaleza sai na frente, perde várias chances de gol, e cede o empate ao River Plate. Reveja os melhores momentos da partida.

Lance do gol do Fortaleza
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Fortaleza recebeu a visita do River Plate no jogo de volta da Libertadores das Américas,  nesta quinta-feira (5) na Arena Castelão.  

Diante de milhares de torcedores o Fortaleza impôs um jogo sob pressão desde o início e saiu na frente  abrindo  o placar com Silvio Romero, mas sofreu o empate também  ainda no primeiro tempo com  Enzo Fernández em cobrança de pênalti.

O jogo continuou aberto e o Leão do Pici foi quem mais esteve perto da vitória, principalmente depois da entrada de Renato Kayzer. Ele caiu na área após dividida com Martinez que gerou pedido de pênalti para a torcida tricolor, mas a arbitragem ignorou, e ainda deixou Depietri na cara do gol, mas ao contrario do compatriota, desta vez o argentino chutou mal.

O placar terminou 1 a 1, resultado que mantém o time cearense com chances de avançar ao mata-mata da Libertadores.

O empate mantém o River Plate como líder do grupo F, com 10 pontos, seguido pelo Colo-Colo (6), e o Fortaleza tem 4, mas depende de uma vitória do lanterna Alianza Lima - que perdeu as três até agora e portanto não pontuou - para seguir com chance de classificação.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem