LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2022: Sem opção no banco de reservas Paulo Sousa mantém o goleiro Hugo no gol contra o Universidad Católica nesta terça-feira(17)

Flamengo vive mais um momento de irregularidade na temporada. No último final de semana a equipe foi até Fortaleza e empatou com o Ceará por 2 a 2. O resultado trouxe mais pressão para o trabalho de Paulo Sousa. O próximo desafio é nesta terça-feira, 17, contra a Universidad Católica, pela Libertadores. As informações são de Matheus Brum do site Somos fanáticos Brasil 

Para esse confronto alguns torcedores pediram a volta de Diego Alves ao gol rubro-negro. Esse movimento ocorre após mais uma falha de Hugo Souza. No segundo tento do Ceará, o goleiro aceitou uma bola por cobertura, após estar adiantado.

No entanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico Paulo Sousa vai continuar com Hugo à frente da meta do Flamengo. Segundo o repórter, Diego Alves ainda se recupera de uma pubalgia e não deve estar em condições de entrar em campo.

Recém-contratado, o goleiro Santos também está machucado e não tem previsão de retorno. As outras opções do treinador são Matheus Cunha e Bruno, ambos goleiros formados na base do clube.

Hugo Souza desabafa nas redes sociais

Após a falha diante do Ceará, o goleiro Hugo Souza deletou sua conta no Twitter. Pelo Instagram, o arqueiro desabafou e falou sobre a pressão que está recebendo. "Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar [aos treinos] e um dos últimos a sair", escreveu em um dos trechos da mensagem.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem