JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura reinstala brinquedos infantis do Parque Fluvial


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está reinstalando os brinquedos dos parquinhos infantis do Parque Fluvial. Os equipamentos foram retirados devido à elevação da vazão do Rio São Francisco, como medida preventiva.
 
Os equipamentos públicos além de serem preservados, foram também reestruturados. O retorno dos parquinhos infantis foi possível devido à redução da vazão da Barragem de Sobradinho e a baixa no nível do rio.
 
"Fizemos todo planejamento para que no momento oportuno e seguro, pudéssemos reinstalar os parquinhos para o lazer das crianças que utilizam os brinquedos do Parque Fluvial”, disse o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.
 
Texto e foto: André Calixto – Ascom SESP/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS