JUAZEIRO-BAHIA: Guarda Municipal de Juazeiro inicia planejamento em comemoração aos 20 anos da coorporação.

Na manhã dessa segunda-feira (16) a sub inspetora da Guarda Municipal Fabiana Freitas se reuniu com representantes da AGMJ e guardas municipais que fazem parte da equipe administrativa pra debaterem assuntos referentes ao evento que será realizado no próximo mês de junho em comemoração aos 20 anos da Guarda Municipal de Juazeiro 

Nessa reunião foi debatidas as datas que serão realizadas os cerimônias

Neste momento não comemoramos somente o aniversário da corporação, mas todas as conquistas dos últimos anos foram muitas lutas mais nunca desistimos de luta por uma coorporação mais evoluída nessa nova gestão foram, várias prisões, apreensões e atendimentos a diversas ocorrências também comemoramos o sucesso da operação Paz nas comunidades que vem sendo o caro chefe da Guarda Municipal em apoio e ações em todas comunidades do município. Comemoramos e  também estamos confiante que nossa instituição será benefiada com  alguns projetos e parcerias com outros órgãos de Segurança" . Destaca afirma Sub inspetora Fabiana Freitas.

O inspetor chefe Gilson dos Santos destacou que como uma das evoluções que a Guarda municipal vem tendo ao lado de todo o município. “Ao longo desses anos tivemos uma significante evolução, e viemos aos poucos construindo se consolidando em nosso município. E agora estamos ao lado da população consolidando o policiamento comunitário, sua filosofia e estratégia que acaba unindo todos, e juntos lutamos em prol de uma qualidade de vida e de uma segurança acessível” conclui.

O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.

Texto e foto: Ascom/GCM

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem