JUAZEIRO-BAHIA: Call Center facilita a vida do cidadão que precisa dos serviços do SAAE

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro registrou no mês abril quase 2 mil atendimentos online, através do Call Center (74 3614-9800), e de forma presencial, no balcão, 3.602 cidadãos procuraram o serviço. O objetivo da ferramenta digital é agilizar as solicitações dos diversos serviços, facilitando cada vez mais a comunicação entre os clientes e a autarquia.

Dona Cristiane Nunes, moradora do bairro Tabuleiro foi uma delas. Ela procurou o serviço para solicitar uma ligação nova de água. “Esse setor é muito importante. Aqui a gente solicita diversos serviços em um só lugar”, avaliou Cristiane.

O Call Center do setor Comercial do SAAE tem aproximado a comunidade dos serviços da autarquia. “Nós trabalhamos com linhas telefônicas e plataforma de WhatsApp, atendendo e informando o andamento de todos os registros abertos”, explica Rafael Angelo, superintendente do SAAE Comercial.

“Prestar informações e atendimentos com maior agilidade e comodidade é o objetivo do SAAE de Juazeiro, através do sistema de Call Center”, afirmou o diretor da autarquia, Britoaldo Bessa, acrescento: “nesse novo tempo de trabalho queremos oferecer um serviço com mais rapidez e menos burocracia”, frisou.

Serviços

O setor oferece serviços como religação de água, emissão de boletos para ligações de água e esgoto na sede e no interior, emissão de segunda via de conta, registro de falta de água, registro de poda, varrição e capina, solicitação de crédito em duplicidade e desentupimento de esgoto e serviços associados como tampa de condominial, restauração de caixa de esgoto, entre outros.

No site www.saaejuazeiro.com.br/ também estão disponíveis mais de 10 serviços, como segunda via de conta, declaração anual de quitação de débito, abertura de registro de atendimento, fatura simplificada e consulta de pagamentos. Caso seja necessário, o cidadão pode se dirigir ao balcão do Comercial do SAAE, na Rua Barão de Cotegipe, número 1, em frente à Praça do Jacaré – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvidas, o telefone é o (74) 3614-9800, que também funciona como WhatsApp.

Plantões e feriados

O SAAE também conta com um número de WhatsApp que atende nos finais de semana e feriados. Através do número (74) 9 9982-9418, o usuário pode informar sobre qualquer problema relacionado a esgotamento sanitário.

Texto: Welington Alves – Assessora de Imprensa do SAAE.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem