Guarda Municipal em ação rápida captura suspeito de assalto no Centro de Juazeiro

O Giro Grupamento de intervenção Rápida da guarda Municipal de Juazeiro em ação rápida Prendeu indivíduo acusado de praticar assalto no centro de Juazeiro, após atender solicitação de apoio pelo 153. 

A ação aconteceu por volta das 17h30 dessa Quarta feira (25), quando em patrulhamento nas proximidade do parque fluvial os GCMs foram acionados pela central onde foram informados que nas imediações da avenida Adolfo Viana havia acontecido um furto em um loja de aparelhos eletrônicos e celulares onde o meliante subtraiu 6 aparelhos de celulares sendo (3) da marca Samsung e (01) LG (2) Multilaser mais dois carregadores portátil e algumas películas de proteção a equipe recebeu as imagens da ação do meliante via rede social e saíram em patrulhamento na buscar de conseguir localizar o acusado e nas  proximidades da loja encontraram o proprietário da loja com o indivíduo detido os GCMs deram voz de prisão ao indivíduo e que foi identificado pelas inicias de M.B.N onde o mesmo foi identificado pelas vítimas e logo após o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia e apresentado a autoridade policial ficando a disposição da justiça a ação se deu com auxílio da equipe da (Romu) Rondas Ostensiva Municipal

O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.

Texto e foto: Ascom/GCM

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS