Guarda Civil de Juazeiro leva segurança reforçada para o Alto do Alencar

Foto: Ascom/PMJ

O bairro Alto do Alencar recebeu, no último final de semana, a operação ‘Paz nas ComunidadeS’, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro. O objetivo é coibir práticas criminosas, reforçar a sensação de segurança e manter a tranquilidade nos bairros.

A operação do último final de semana contou com viaturas e motocicletas, além de um micro-ônibus que serviu como base de apoio para o efetivo. Foram abordados cerca de 40 condutores de veículos (entre carros e motos) e em torno de 30 transeuntes em atitudes suspeitas. Ninguém foi detido, assim como também não houve nenhum tipo de apreensão.

Atendimento 

O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro, que é vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), continua sendo realizado 24 horas por dia. A população pode acionar a GCM através dos números 153 ou (74) 3611-9880. 

 Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem