Governo adia visita do ministro da Educação a Juazeiro que aconteceria nesta quarta-feira

O Governo federal, por meio do Ministério da Educação (MEC) comunicou à Prefeitura de Juazeiro, na tarde desta terça-feira (31), que a visita do ministro da Educação, Victor Godoy Veiga, que aconteceria nesta quarta-feira (1º), foi adiada para o dia 15 de junho.

O motivo do adiamento, conforme o MEC, foi "em razão das alterações na Agenda Ministerial" do chefe da pasta. Com isso, a inauguração do projeto-piloto da Política de Inovação Educação Conectada (Piec) em Juazeiro ficará para o próximo dia 15.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS