GAFES DE LULA : Relembre as principais "pérolas" do petista nesta corrida eleitoral


Uma das frases que mais repercutem após a publicação da entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à revista Time, nesta quarta-feira, 4, é sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Ao afirmar que Vladimir Putin e Volodmir Zelenski são corresponsáveis pelo conflito, o pré-candidato abriu margem para que opositores como Sérgio Moro o comparassem ao líder russo.

A fala de Lula à publicação americana é mais uma polêmica a preocupar o comando da campanha do PT. 

Na mais recente, no último domingo, Lula deu a entender que “policial não é gente” e, horas depois, pediu desculpas: “salvam o povo trabalhador”.

O aborto foi outro tema colocado em pauta na campanha depois de comentário do ex-presidente. Lula defendeu sua posição favorável à decisão da mulher sobre a interrupção da gravidez e gerou reações de grupos conservadores. 

Ainda, depois de o petista dizer que seria preciso “mapear endereços” de parlamentares para pressioná-los sobre programas sociais, 

Com informações do Estadão

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem