FUTEBOL : Vitória finalmente vence sua primeira partida na série C do brasileirão. Reveja os melhores momentos da partida.

Lance do gol do Vitória- foto captura de tela - You tube
Da Redação

O Esporte Clube Vitória enfrentou o Manaus e venceu com um placar "magro'  por 1 a 0, neste sábado (30), no Barradão, e conquistou  os primeiros três pontos na Série C. A  partida que marcou a estreia do técnico Fabiano Soares. O gol do rubro negro baiano  foi marcado pelo zagueiro Marco Antônio aos 17 do segundo tempo.

CAMPANHA

O Vitória  perdeu seus primeiros três jogos na Série C. Dois sob o comando do técnico Geninho, que acabou desligado na semana passada.

Com o resultado, o Vitória deixou o Z-4 e agora tem três pontos, na 15ª posição. O próximo jogo do Leão é contra o Aparecidense, no dia 9 de maio, fora de casa.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem