FUTEBOL: Flamengo e botafogo fazem clássico pelo brasileirão nesse domingo. Saiba mais


Da redação
Por: Taciano Medrado

Próximo domingo dia o8 de maio, Flamengo e Botafogo fazem o tradicional clássico carioca pela pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Como o gramado do Maracanã está em reforma, o jogo será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 11h.

O clássico deste domingo será o segundo entre os clubes em 2022. Pela Taça Guanabara do Carioca, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, e agora voltam a se enfrentar pelo Brasileirão, no primeiro duelo entre os portugueses Paulo Sousa e Luís Castro no Brasil.

O canal Premiere, pay-per-view da Rede Globo, transmite o jogo com imagens. Os torcedores também poderão acompanhar o confronto entre Flamengo e Botafogo através do Tempo Real do LANCE!/Voz do Esporte.

Veja mais informações sobre o jogo:

FLAMENGO X BOTAFOGO

Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data/Horário: 8/5/2022, às 11h

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

Com informações da Revista Lance

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem