Flamengo vence o Altos do Piaui mais uma vez, não convence e sai vaiado mesmo conquistando a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Reveja os gols .

Lance do gol do primeiro gol do  Flamengo
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Flamengo enfrentou o time do  Altos do Piauí, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, e mesmo repetindo a péssima atuação como no primeiro jogo , em Teresina, quando o time carioca já vencera por 2 a 1, desta vez foi vencedor pelo placar de 2 a 0, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e carimbou a sua passagem nas oitavas de final.

As duas atuações do time carioca fez a torcida perder a paciencia e protestar ao final do primeiro tempo e depois do fim da partida. O técnico Paulo Sousa e a diretoria foram os alvos das vaias.

A novidade do  Flamengo foi o retorno do  zagueiro Rodrigo Caio, após cinco meses afastado dos gramados, por questões de contusões .

O Altos apesar de disputar apenas a Série C do Brasileiro, se apresentou com boa disposição tática, sem violência para parar o ataque do Flamengo e sempre na tentativa de chegar à meta do rival. Aos 15 minutos deu certo e Diego Viana arriscou para defesa de Hugo.

O Flamengo ficou praticamente o tempo todo no campo de ataque, mas a produção foi pequena. Gabriel Barbosa pareceu órfão sem a presença em campo de Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique. O goleiro Marcelo só ficou assustado, aos 25 minutos, com um chute de Marinho, disparado para fora.

Sem criatividade para armar jogadas, o jeito foi o Flamengo agredir nas bolas paradas. Aos 31 minuto, após escanteio da esquerda, João Gomes, na segunda trave, por pouco não abriu o placar. Mas foi só.

Ao final dos primeiros 45 minutos, o time do Flamengo  e o técnico Paulo Sousa deixaram o gramado debaixo de vaias.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem