Festejos de Santa Terezinha, em Carnaíba do Sertão, abrem ciclo junino promovido pela Prefeitura de Juazeiro

Após dois anos de pandemia, a comunidade de Carnaíba do Sertão vai poder vivenciar a comemoração da festa da padroeira do distrito, Santa Terezinha, com muita animação, alegria e música. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, organizou sete dias de festejos, começando nesta quinta-feira (19), até o próximo domingo (22) e no último final de semana do mês (de 27 a 29 de maio).

Segundo o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, os festejos no distrito de Carnaíba do Sertão iniciam o ciclo junino da cidade, que segue até o mês de junho. “Após tanto tempo sem confraternizar e comemorar, a prefeitura organizou os festejos e irá levar, durante sete dias, diversas atrações musicais para a Praça do Comércio. Carnaíba inaugura a abertura do nosso ciclo junino, que terá muitas novidades até o mês de junho”, destaca o secretário

Confira a programação completa:

19/05/2022

César Adriano

Gustavo e Jamile

20/05/2022

Skema

Tom Bahia

21/05/2022

Paixão Di Vaqueiro

Edinho e Juj

Stillus.com

22/05/2022

Banda Mirage

Brenda Miranda

27/05/2022

Matheus do Acordeon

Banda Tô de Boa

28/05/2022

Carlinhos Caiara

Jó do Acordeon

29/05/2022

Dudu Almeida

Tinho do Acordeon

Texto: Karem Moraes - Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem