ESPAÇO DO LEITOR: Comunitário do bairro Castelo Branco reclama da falta de atendimento odontológico na UBS:" aparelho autoclave se encontra quebrado"

Foto via whats app: Carlos Augusto - comunitário do bairro Castelo Branco 
Da Redação

A nossa redação recebeu na manhã dessa quarta-feira(18), via whats app,  uma reclamação do comunitário Carlos Augusto, o bairro Castelo Branco denunciando a falta de atendimento odontológico  na Unidade básica de Saúde do referido bairro. Veja a nota abaixo:

Prezado professor Taciano Medrado, venho por meio do seu conceituado Blog externar não só a minha indignação como tbm da população dos bairros. castelo Branco,  Dom Tomaz e  Tancredo Neves no que diz respeito à falta de atendimento odontológico da UBS Dom Tomaz que fica em frente ao Batalhão da polícia militar.  pois a dentista não pode atender os pacientes dos referidos bairros porque há mais de um ano o aparelho de esterilização autoclave se encontra quebrado e a população sofrendo sem o atendimento,  um verdadeiro descaso. Pedimos providências urgente por parte da secretaria de saúde de Juazeiro.


Carlos Augusto
Comunitário do castelo Branco .

O blogTM deixa o espaço aberto, democraticamente,  para que a secretaria de saúde do município possa se manifestar sobre a denuncia.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem