ERRO INTENCIONAL OU ACIDENTAL? CNN Pede desculpas por associar o nome de Jair Bolsonaro em matéria sobre explosão de hotel em cuba

Hotel Saratoga, que foi destruído por explosão em Havana06/05/2022REUTERS/Alexandre Meneghini 

Da redação
Por: Taciano Medrado

Será erro causal ou intencionalTem se tornado comuns esses “erros” com a imprensa  em desfavor do presidente Bolsonaro. Não obstante ja terem errado colocando uma foto indevida do filho de Bolsonaro em notícia sobre filho de Renan Calheiros, desta vez a CNN colocou o nome de Bolsonaro em matéria sobre a explosão de hotel de luxo em Cuba.O noticioso pediu  desculpas. Veja matéria publicada pela própria CNN Brasil se retratando.

"Em publicação sobre explosão em hotel em Cuba, o nome do presidente Jair Bolsonaro foi escrito erroneamente em texto no Twitter

A CNN errou ao fazer uma publicação em seu perfil oficial no Twitter nesta sexta-feira (6) sobre a explosão em um hotel de luxo em Havana, capital de Cuba.

O nome do presidente Jair Bolsonaro apareceu erroneamente na postagem. O erro ocorreu porque estava sendo preparado um post sobre política, mas o conteúdo precisou ser substituído por uma notícia mais urgente: a explosão em Havana.

A troca de assunto, feita de forma rápida e súbita, acabou mantendo erroneamente o início da redação do post que já estava sendo preparado.

A postagem foi retirada do ar assim que o erro foi identificado. Na sequência uma nova postagem com a correção foi publicada.

A CNN pede desculpas pelo erro."

Com informações da CNN Brasil.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem