ECONOMIA: Saques de R$ 1.000 do FGTS: confira a data dos últimos 4 pagamentos

O crédito é feito em conta poupança social, aberta automaticamente pela Caixa e acessada pelo aplicativo Caixa Tem e o saldo pode ser consultado no aplicativo do FGTS ou no site da Caixa. 

Caso o trabalhador não queira sacar os valores, é necessário que ele se dirija a uma agência da Caixa ou baixe o aplicativo do FGTS para informar essa escolha. O depósito automático pode ser desfeito até o dia 10 de novembro e o crédito não sacado voltará para o FGTS no dia 15 de dezembro. 

Confira a data dos últimos saques: 

Nascidos em setembro – 28 de maio

Nascidos em outubro – 1º de junho

Nascidos em novembro – 8 de junho

Nascidos em dezembro – 15 de junho

Fonte: Isto É

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem