Diretoria do IPJ reforça diálogo com presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal


Nesta quarta-feira (11), o diretor-executivo do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), Marcos Jorge de Sá, recebeu Maria Alexandrina Araújo, presidente do Conselho Deliberativo do Instituto, e Ramon Santos, presidente do Conselho Fiscal.
 
A reunião teve como objetivo estreitar os laços entre os presidentes e a nova gestão, com a troca de informações sobre os regimes previdenciários e os pareceres legislativos, além de esclarecimentos relativos às funções de cada presidente, dentre outros assuntos.
 
De acordo com Marcos Jorge, a diretoria-executiva estará cada vez mais alinhada a todos os membros da administração do IPJ. "Esta conversa foi bastante esclarecedora e reforça o nosso compromisso e disposição para assistir todos servidores do município", complementou o diretor.

 Ascom IPJ/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem