COPA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: Definido os potes do sorteio das oitavas de final . Confira!

Com o fim dos últimos classificados na fase de grupos da Copa Libertadoreso sorteio desta sexta-feira (28), às 13h (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, definirá os jogos das oitavas de final e os cruzamentos para o mata-mata da competição. As informações são de Pedro Augusto Dias/Goal.

Neste sorteio, aliás, os 16 times serão divididos em dois potes entre os primeiros e segundos colocados de cada grupo. Vale lembrar que não existe a possibilidade de acontecer qualquer outro tipo de direcionamento. Ou seja, equipes do mesmo país ou até equipes que já se enfrentaram na fase de grupos podem se enfrentar nas oitavas de final.

Dos times brasileiros classificados, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG terminaram sua chave como os líderes de seus grupos e, por isso, terão a possibilidade de decidirem seus jogos em casa, enquanto Fortaleza, Athletico e Corinthians, classificados em segundo lugar, farão o segundo duelo fora.

Abaixo, a GOAL mostra os potes para o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores.

Quais são os potes para o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores 2022?

Ao término das seis rodadas da fase de grupos, 16 equipes garantiram vaga no mata-mata da competição, sendo divididas em dois potes. Veja:

Pote 1

Palmeiras

River Plate-ARG

Flamengo

Estudiantes-ARG

Atlético-MG

Libertad-PAR

Colón-ARG

Boca Juniors-ARG

Pote 2:

Tolima-COL

Talleres-ARG

Fortaleza

Athletico-PR

Corinthians

Emelec-EQU

Vélez Sarsfield-ARG

Cerro Porteño-PAR

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem